terça-feira, 5 de março de 2013

Sal Grosso no Bronx! Tex está fora do WBC


Em pouco mais de uma semana, os Yankees tiveram Curtis Granderson lesionado, Brian Cashman (General Manager da equipe) fraturando um osso da perna ao saltar de um avião e Mark Teixeira sendo cortado do World Baseball Classic por lesão no punho.

Teixeira estava rebatendo no cage (espécie de gaiola para treinar a swign e rebatida) e acabou lesionando o punho. Assim, foi cortado do elenco dos Estados Unidos que irá jogar o World Baseball Classica a partir da próxima sexta-feira e foi direto para Nova Iorque.

A lesão não deve ser séria, mas Teixeira está fora do WBC
Para sorte dos torcedores dos Yankees, a previsão é que Teixeira fique fora de 8 a 10 dias, inicialmente, já que os exames de imagem deram negativo. Contudo, o Manager da equipe do Bronx, Joe Girardi, declarou que Teixeira fará mais exames na quarta-feira.

Desde o ano passado a equipe nova-iorquina vem sofrendo com lesões. Uma atrás da outra. Joba Chamberlain começou a temporada afastado da equipe, depois de correr risco de morte ao sofrer uma hemorragia enquanto brincava com o filho. Mais para a frente, o lendário closer Mariano Rivera se machucou enquanto corria para buscar uma bola rebatida durante treinamento.

Finalmente, nos playoffs, o time perdeu o capitão Derek Jeter, que operou o tornozelo e espera estar pronto para o Opening Day da temporada. Para completar, Alex Rodriguez, também passou por cirurgia na última offseason e pode até perder toda a temporada de 2013.

Parece que os Yankees estão precisando de uma ajuda divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário