domingo, 3 de março de 2013

Estará Big Papi pronto para a estréia?


O Boston Red Sox já jogou 10 partidas no Spring Training de 2013. Até agora, nenhuma com a estrela do time: o Rebatedor Designado David Ortiz.

Ortiz é uma das figuras mais amadas em Boston

Big Papi sofreu com lesões durante todo ano de 2012, perdendo muitos jogos da temporada e ficando fora de boa parte da segunda metade da mesma. Para quem não lembra, Ortiz saiu de um jogo contra os White Sox no dia 16 de julho, diagnosticado com uma lesão “leve”. Perderia pouco tempo.

O dominicano tentou voltar a jogar no dia 24 de Agosto, e novamente sentiu a lesão. Acabou ficando o resto da temporada afastado dos Ballparks.O problema era no tendão de aquiles e precisaria mais tempo de recuperação.

Neste domingo, Ortiz deveria ter realizado um treinado correndo as bases. Mas sentiu dores no tendão e não participou da atividade. Tentará novamente nesta segunda.

John Farrell, Manager dos Red Sox, diz que quer que Ortiz realize esse treino por dois dias seguidos, sem qualquer efeito colateral, antes de colocá-lo num jogo de Spring Training.

David Ortiz tem 37 anos e vai para sua 11ª temporada com o Boston Red Sox. O atleta renovou seu contrato na última offseason garantindo mais dois anos no Fenway Park por 26 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário