quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Boston oferece PEDs a seus atletas?


Mais um pequeno capítulo da longa novela das drogas para melhorar a performance entre atletas dea MLB foi escrito na última quarta-feira. Curt Schilling, arremessador aposentado e 3 vezes campeão da World Series, revelou que, em 2008, membros da diretoria do Boston Red Sox cogitaram que ele deveria utilizar drogas para se recuperar mais rápido de uma lesão.

“No fim da minha carreira, em 2008, quando fiquei machucado, houve uma conversa na qual fui envolvido e foi mostrada para mim a possibilidade de seguir por esse caminho”. Schilling falou que tal conversa envolveu pessoas que não trabalham mais para o Boston Red Sox. Ainda disse que “foi uma conversa muito desconfortável, porque veio no meio de um grupo de pessoas. Nem todos participaram da conversa, mas todos podiam ouvir”.

“Foi sugerido pra mim que, na minha idade e na minha situação: por que não? O que eu poderia perder? Se eu não ficasse melhor da lesão, ok; mas se eu melhorasse, ótimo.”

Mais uma revelação forte entre as que apareceram na última semana. Se uma organização da MLB oferece PEDs para seus atletas, o buraco é mais embaixo do que se pensa. A MLB vai investigar isso a fundo ou, quando descobrir que vai sujar sua imagem mais que limpar, vai desistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário