Voltei!
Depois de algumas semanas cheias de coisas a fazer, tento voltar mais uma vez para cá!
A temporada segue de vento em popa e resolvi colocar 2 enquetes no blog para dar uma animada aqui! Como ainda sou meio principiante nisso, as enquetes (nas quais você pode votar aí ao lado) ficaram meio grandes com as explicações nelas mesmas, então resolvi postar aqui as opções delas.
Em primeiro lugar, entre as surpresas boas temos o Baltimore Orioles, que liderou a divisão AL East, conhecida pelo grande duelo entre Yankees e Red Sox, além da força emergente Tampa Bay Rays. Atualmente, os Orioles estão em segundo lugar da divisão, mas pertinho dos Yankees.
O Texas Rangers entra, de certa forma, como surpresa, porque não havia muita gente que aguardasse uma temporada do nível que estão desenvolvendo. O time perdeu CJ Wilson na offseason e o seu rival Los Angeles Angels se reforçou fortemente para a temporada. Parecia que o atual bi-vice campeão mundial iria apenas ser um coadjuvante perto ao novo time de Albert Pujols, mas quem tem dominado a divisão e os adversários com um ataquem monstruso e uma lineup incrível é o time de Arlington.
Os Nationals, sempre esquecidos e tidos como saco de pancadas, começaram a temporada com uma campanha incrível. O time possui uma das melhores equipes de arremessadores da liga, com Gio Gonzalez, Stephen Strasburg e Jordan Zimmermann. Ainda conta com o salário exagerado de Edwin Jackson, mas nem todo mundo é perfeito.
Também como opção na enquete aparecem os Mets. Ah, os Mets... o time tão preterido da Grande Maçã começou a temporada inteiramente desacreditado. O que não faltava era especialista metendo o pau no elenco nova-iorquino e afirmando ser o pior da Major League. Mas, com a incrível temporada que RA Dickey vem fazendo (10 vitórias, 1 derrota e 2.20 de ERA) e a ajuda de David Wright e Lucas Duda no bastão, o time está em segundo lugar na sua divisão, à frente do renomado Philadelphia Phillies, do simpático Atlanta Braves e do polêmico Miami Marlins.
Claro que nesta lista não poderiam faltar os Dodgers. O time que passou por grandes problemas desde a temporada passada, finalmente conseguiu ter novos donos e, aparentemente, novos ares sem muitas mudanças no elenco. Chris Capuano chegou para fazer uma bela dupla com Clayton Kershaw e, no bastão, Matt Kemp continua sem perdoar ninguém. O time não é só líder de sua divisão, como também é o primeiro colocado a American League até agora.
Na outra enquete, falamos das possíveis decepções deste ano.
Começamos apontando o dedo na cara do Boston Red Sox. Depois de terminar a temporada de 2011 de forma vergonhosa e mandar seu manager embora, o time de Boston acreditava que o centenário do Fenway Park pudesse trazer coisas boas ao ambiente e ao time. Mas não é o que vem acontecendo. Sofrendo com um elenco limitado em vários aspectos, os meias vermelhas não conseguem estabelecer uma boa sequência nesta temporada e estão amargando a última posição da conferência, para alegria dos torcedores dos Yankees.
Os Tigers também têm um lugarzinho na lista. Depois de conseguirem a grande adição de Prince Fielder, o ataque de Detroit parecia estar pronto para detonar os adversários. Mas o time ainda não engrenou. Começou bem, é verdade, mas todos esperavam um passeio do time de Motor City na divisão e isto não está acontecendo. Atualmente, o time de Miguelito Cabrera se encontra atrás do Cleveland Indians e do Chicago White Sox, do interminável Paul Konerko.
Os Phillies, coitados, talvez sejam injustiçados nesta lista. Jogar sem os dois principais rebatedores, ainda mais do nível que os dois são, é cruel. De qualquer modo, o time, que começou a temporada com o favorito para a World Series, segundo as casas de apostas em Vegas, não conseguiu nem chegar perto de suprir a ausência de Chase Utley e Ryan Howard. Com isso, a lanterninha da divisão está na mão deles.
O Miami Marlins foi um time que se mexeu bastante na offseason. Conseguiu contratações relevantes, trouxe um novo manager e até inaugurou um novo ballpark! Mas todas estas coisas não deixaram o time fugir muito dos dias de fracasso do Florida Marlins e a irregularidade do time o faz lutar apenas para não ser o último colocado da divisão.
Os Brewers talvez não merecessem estar nesta lista. Perder Prince Fielder foi um duro golpe para os torcedores de Milwaukee, mas acabam entrando aqui por não terem tido a capacidade de buscar ajuda para o time sem o seu principal rebatedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário