Toronto e Miami realizaram uma grande troca na noite desta terça-feira!
O time da Flórida se desfez de Jose Reyes (que veio a peso de ouro na última offseason), Mark Buehrle (também só ficou uma temporada como time), Josh Johnson (um dos melhores arremessadores da American League quando saudável), do catcher John Buck e do Outfielder Emilio Bonifacio.
Em compensação, está recebendo o Shortstop Yunel Escobar, Jake Marisnick (outfielder) e Adeiny Hecheveria (shortstop). Esses dois últimos são jogadores jovens que podem vingar no futuro.
De qualquer modo, o Toronto dobrou a sua folha salarial. Reyes ganha 19 milhões por ano e tem contrato até 2017, Buerhle vai receber 48 milhões até 2015, Josh Johnson tem 13,75 milhões garantidos para 2013 e John Buck vai ganhar seus 6 milhões.
O time do Canadá vai gastar muito dinheiro, mas vai lutar por uma vaga nos playoffs. Reyes e companhia se juntam a Bautista, Ercanacion, Rasmus e Lawrie e podem dar muitas alegrias à cidade de Toronto em 2013.
Enquanto isso, os torcedores do Miami ficam sem entender porque o time se desfez de tudo que conseguiu trazer na offseason de 2011 para 2012. A indignação não ficará entre os torcedores. Giancarlo Stanton, Outfielder da equipe, declarou no Twitter, logo após a troca, que estava com raiva da troca.
Alright, I'm pissed off!!! Plain & Simple
— Giancarlo Stanton (@Giancarlo818) November 13, 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário